MWM ESTÁ PRESENTE NA FIEE COM LINHA EXCLUSIVA DE GRUPOS GERADORES

23/07/2019 14:30:00

Companhia expõe seus lançamentos em uma das maiores feiras de negócios da América Latina, que reúne soluções para a cadeia produtiva de energia e para grandes consumidores


No ano em que lançou a sua linha exclusiva de grupos  geradores de energia no Brasil, a MWM fabricante independente de motores Diesel e de geradores de energia, participa da FIEE Smart Future, com o objetivo de apresentar ao público sua completa linha de geradores de energia, os lançamentos, novos projetos e bem como divulgação das linhas de peças de reposição da companhia e ampla capilaridade da sua rede de distribuição.

A FIEE Smart Future – 30ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, é um dos maiores eventos da América Latina deste segmento e que oferece soluções completas com conteúdo, tecnologia e inovação em 30 mil metros quadrados e conta com mais de 500 expositores. O evento ocorre entre os dias 23 a 26 de julho de 2019, no São Paulo Expo.

A companhia, focada na consolidação no negócio de geração de energia, expõe sua linha exclusiva de grupos geradores. Os produtos expostos são:

  • Gerador MWM Diesel modelo DGD1250.60 de 1250 kVA, equipado com motorização MAN e alternadores WEG: proporcionam maior segurança, confiabilidade e qualidade no fornecimento de energia nos mais diversos segmentos. Estes equipamentos foram projetados para todo tipo de aplicação e fabricados dentro das normas internacionais, possibilitando aos clientes operar em todos os regimes de potência: ESP (Standby Power), PRP (Prime Power) e COP (Continuous Power).
  • Gerador MWM Diesel modelo MGD100.60 de 100 kVA, equipado com motorização MWM, modelo
    D229-3TCAG e alternadores WEG: Tradição e tecnologia MWM. Estes motores de 3.1 litros e 3 cilindros, apresentam baixo consumo de combustível e garantem alta economia em operação, construção compacta que permite manutenções rápidas e de baixo custo, além da durabilidade que é característica nos motores MWM para as mais diversas aplicações.
  • Gerador MWM Gás modelo MGG80.60 de 80 kVA, equipado com motorização MWM modelo 4.12TG e alternadores WEG: Foram projetados exclusivamente para trabalho com gás para produção de energia elétrica nas diversas aplicações, podendo utilizar gás natural, gás natural comprimido e biogás como combustíveis. Oferecem baixo consumo através de sistemas de controle específicos, durabilidade garantida pela fábrica e apoio à sustentabilidade ambiental.


Os painéis de comando são microprocessados, utilizando os controladores DEEP SEA reconhecidos mundialmente, apresentando alta tecnologia, fácil acesso e interface, permitindo o gerenciamento e monitoramento com facilidade e eficiência. Disponíveis para cada tipo de aplicação, seja com controle Manual ou Automático e funcionamento Singelo ou Paralelo. Estão disponíveis nas opções Aberto ou Carenado (com atenuação de ruído).

Além da linha de Geradores MWM apresentada, a empresa conta com uma área dedicada ao sistema MWM CONNECTION. Trata-se de um software de monitoramento remoto baseado em nuvem. Ele foi desenvolvido para suportar sistemas de geradores de um ou vários conjuntos usando uma variedade de dispositivos. O software inclui mapeamento com locais estáticos, instrumentação e controle em tempo real, tabelas de log de eventos e alertas automáticos do sistema. Estes podem ser enviados para vários usuários via e-mail e SMS. O software pode ser visualizado usando dispositivos de laptop, desktop, tablet e smartphone.

No estande, os visitantes terão acesso ao software MWM CONNECTION, onde conseguirão acessar remotamente os geradores conectados ao sistema, contemplando todos os processos de monitoramento e interações diretamente online. 

O sistema garantirá a conectividade com os diversos grupos geradores que a companhia produz, proporcionando facilidade na manutenção, alta performance e com isso maior rentabilidade aos negócios dos clientes MWM.

Além dos grupos geradores, e do sistema de conectividade, a MWM expõe suas consolidadas e renomadas marcas de Peças Genuínas MWM - desenvolvidas de acordo com as especificações técnicas dos motores MWM, testadas e homologadas pela engenharia da companhia, respeitando os mais rígidos padrões de qualidade com certificação ISO 9001 e em conformidade com as leis ambientais, Peças Opcionais MWM - traz novidades em opções de peças com foco em aumento de competitividade, para os produtos MWM e a linha de Peças Master Parts® Multimarcas - que foi desenvolvida com o objetivo de ampliar o portfólio de peças de reposição, bem como atender e comercializar produtos multimarcas. Na linha de peças Master Parts® a MWM ampliará ainda mais o portfólio de peças de reposição neste ano com mais de 750 itens disponíveis para motores multimarcas.

De acordo com Cristian Malevic – Diretor da Unidade de Negócios de Motores e Geradores da MWM “A nossa participação em um evento tão relevante como a FIEE é uma excelente oportunidade para expor ao público interessado em energia, tecnologia e inovação, nossos lançamentos e soluções em energia. Estamos certos de que a nossa participação, com a exposição dos Grupos Geradores, reforçará nossa presença nesse segmento, além é claro, de impulsionar novos negócios para a nova unidade de Geradores da MWM e crescimento sustentável da empresa no Brasil e no mundo.”, afirma Cristian.
Atualmente, a MWM conta com um completo e crescente portfólio de grupos geradores que vão de 30 a 1250 kVA.