GERADORES MWM CONTAM TAMBÉM COM MOTORES DE PARCEIROS

15/07/2020 08:00:00

Com a crescente necessidade de energia elétrica de qualidade em sistemas isolados, nos mais variados segmentos de mercado, a MWM, fabricante de motores e grupos geradores de energia, além de equipar sua linha de geradores com motorização própria, conta também com os motores de empresas parceiras em seu portfólio.

 Com o objetivo de prover aos seus clientes soluções em eletricidade que atendam suas necessidades, a MWM desenvolve e manufatura sua completa linha de grupo geradores na unidade fabril em São Paulo, incorporando o alto nível de qualidade e tecnologia dos motores MAN, Scania, VOLVO PENTA e Yanmar e reforçando ainda mais sua tradição de robustez, disponibilidade e facilidade de manutenção.

Algumas das principais características e vantagens competitivas dos Geradores MWM são: maior densidade de potência por cilindrada, baixo consumo de combustível, facilidade de manutenção, equipamentos disponíveis nas versões aberto e carenado. É a garantia de alta eficiência na geração de energia elétrica com a confiabilidade renomada da MWM.

Os geradores MWM equipados com motorização de parceiros em 60Hz são:

Geradores MWM com motorização YANMAR

- De 12,5 kVA até 53 kVA

Geradores MWM com motorização SCANIA

- De 360 kVA até 800 kVA

Geradores MWM com motorização VOLVO PENTA

- De 450 kVA até 800 kVA

Geradores MWM com motorização MAN

De 1000 kVA até 1250 kVA

Assim como os geradores MWM equipados com motorização própria, os geradores equipados com motorização das empresas parceiras também são 100% testados e validados na linha de montagem da empresa, antes do envio e instalação nos clientes, para a garantia de que cada grupo gerador atenda aos requisitos de qualidade e robustez MWM. 

Os clientes da MWM Geradores contam com respaldo técnico da fábrica e uma completa rede, com mais de 60 pontos com Serviços Autorizados e Distribuidores em todo território nacional, com equipes tecnicamente capacitadas, com estrutura de atendimento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Soma-se à força de assistência técnica outros mais de 150 pontos de serviços de motores de parceiros em território nacional, sempre com o objetivo de garantir ao cliente a maior disponibilidade de operação do mercado. 

De acordo com Cristian Malevic - Diretor da Unidade de Motores e Geradores da MWM, "Contar com importantes parceiros para a motorização de nossos grupos geradores, além dos tradicionais motores MWM, é sem dúvida, uma importante evolução para o nosso portfólio. Com a mesma tradição, confiança e a garantia de prover soluções de energia elétrica de alto rendimento aos nossos clientes, esta variada e completa linha de Geradores atendem as necessidades específicas de cada cliente nos seus negócios. Nossa missão é continuar buscando parcerias, recursos e alta tecnologia para fornecer Grupos Geradores com alto nível de conteúdo local, custo de manutenção reduzido, disponibilizando amplo suporte de peças e serviços por todo o país com a qualidade, já conhecida, da MWM, contribuindo para que os negócios de nossos clientes prosperem.", afirma Cristian.


RELAÇÕES COM A MÍDIA MWM Motores e Geradores

E-mail: imprensa.mwm@mwm.com.br

Fone.: (+55 11) 3882-3200