MWM LANÇA GRUPOS GERADORES DE 200kVA EM 60Hz E 175kVA EM 50Hz

05/08/2021 13:00:00

MWM LANÇA GRUPOS GERADORES DE 200kVA EM 60Hz E 175kVA EM 50Hz COM MOTORIZAÇÃO ELETRÔNICA 4 CILINDROS, O MAIS EFICIENTE DA CATEGORIA.


Com produtos tecnológicos, robustos e eficientes, a MWM amplia seu portfólio 

de grupos geradores.


São Paulo, 05 de Agosto de 2021 - Com a crescente demanda por energia segura, devido à crise hídrica, a elevação tarifária energética, somado ao aumento na intensidade do trabalho em home-office, nunca foi tão latente a necessidade de investir em um gerador de energia para qualquer tipo de negócio, nos condomínios e residências. Neste contexto, a MWM fabricante de motores e grupos geradores de energia, lança os grupos geradores compactos de alta tecnologia, ideais para quem busca independência energética. 

Os recém-lançados grupos geradores com motorização eletrônica de 4 cilindros, assim como todos os demais produtos do portfólio, são desenvolvidos e manufaturados na unidade localizada em São Paulo e disponibilizam potência elétrica de 200kVA em 60Hz e 175kVA em 50Hz.


Algumas das principais características e vantagens dos novos geradores MWM de 200kVA em 60Hz e 175kVA em 50Hz são:


- Alta tecnologia em geração de energia;

- Grupos geradores com motorização eletrônica MWM de 4 cilindros;

- Menor tempo de partida do grupo gerador; 

- Menor nível de ruído do motor;

- Versátil, o mais leve e compacto do mercado em sua faixa de potência;

- Maior eficiência da categoria; 

- Visualização, controle e diagnóstico dos parâmetros de motor, revisões no painel de comando;

- Sistema de proteção para temperaturas e pressão de óleo integrado ao motor.


A linha completa de geradores MWM vai de 10 a 1.250 kVA em 50 e 60 Hz, projetados para aplicações de emergência, horário de ponta ou fonte única de energia, disponíveis nas versões aberta e carenada, manual ou automática, com ou sem paralelismo e são 100% testados e validados na linha de montagem da empresa, atendendo aos mais diversos segmentos.


De acordo com Cristian Malevic - Diretor da Unidade de Motores e Geradores da MWM, "A necessidade de energia segura nos mais variados negócios, assim como para os condomínios residenciais, é uma realidade no Brasil e no mundo. A MWM entende o momento e estamos em constate busca pela evolução da nossa linha de produtos, para oferecer o melhor em energia de qualidade aos nossos parceiros. Os novos grupos geradores de 200kVA em 60Hz e 175kVA em 50Hz ampliam o portfólio da empresa, que é caracterizado por produtos compactos, com avançada tecnologia aplicada tanto nos grupos geradores, como na linha exclusiva de motores para geração de energia, garantindo aos clientes segurança energética, robustez, baixo custo operacional e alta produtividade. Além disso, os clientes contam com o respaldo de uma competente e extensa rede de serviços, com a qualidade já renomada da MWM Geradores".


A MWM Geradores possui completa rede, com mais de 80 pontos com serviços autorizados e distribuidores em todo território nacional, com equipes tecnicamente capacitadas, com estrutura de atendimento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Soma-se à força de assistência técnica outros mais de 600 pontos de serviços de motores de parceiros em território nacional, sempre com o objetivo de garantir ao cliente a maior disponibilidade de operação do mercado. E além do Brasil, a companhia já exporta seus geradores para países da América Latina, África, Europa e Oriente Médio.