MWM expande portfólio com linha completa de quadros de transferência automática

23/09/2021 14:00:00

São Paulo, 23 de Setembro de 2021 - Este ano em que a MWM, fabricante de motores e grupos geradores de energia, experimenta crescente demanda e o sucesso de vendas de geradores de energia elétrica, expande agora seu portfólio, e além dos grupos geradores com motores movidos a diesel, gás natural e biogás, conta também com uma linha completa de Quadros de Transferência Automática para geradores.

Conhecidos no mercado de energia como QTAs, os Quadros de Transferência Automática para geradores fazem parte do portfólio da MWM e compõem uma linha de produtos que contam com os mais modernos sistemas de comando automático microprocessado, que são responsáveis pela comutação de energia entre o grupo gerador e a rede concessionária.

A linha completa de QTAs da MWM contempla soluções de 110 a 5000 Amperes, disponibiliza uma ampla gama de modelos e capacidades, incluindo diversas potências e tensões, adequadas tanto para os grupos geradores MWM, como aos grupos geradores de todas as marcas disponíveis no mercado.

São soluções para aplicações em transferência aberta (sem rampa), com rampa, tripolares, tetrapolares, com fixação em parede e piso. Os Quadros de Transferência Automática da MWM são fabricados no Brasil, comercializados a preços competitivos e com disponibilidade imediata de entrega. 

Os QTAs possuem projeto exclusivo elaborado pela engenharia da companhia, são robustos, atendem as mais rígidas normas internacionais de qualidade e segurança. É garantia de alta eficiência na geração de energia elétrica com a confiabilidade renomada dos produtos e serviços da MWM.

Os clientes da MWM Geradores contam com respaldo técnico da fábrica e uma completa rede, com mais de 80 pontos com Serviços Autorizados e Distribuidores em todo território nacional, com equipes tecnicamente capacitadas, com estrutura de atendimento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. 

A MWM possui uma linha completa de grupos geradores movidos a diesel, com potências de 10 a 1000 kVA em 50 Hz e 12,5 a 1250 kVA em 60 Hz, projetados para aplicações nos regimes ESP, PRP e COP, disponíveis nas versões aberta e carenada, manual ou automática, com ou sem paralelismo, atendendo aos mais diversos segmentos como: hotéis, hospitais, supermercados, condomínios comerciais, residenciais, empresas de telecomunicações, datacenters, segmento agrícola, eventos, dentre outros.

De acordo com Cristian Malevic - Diretor da Unidade de Motores e Geradores da MWM, "A expansão do portfólio com produtos que complementam a linha de geradores, é de extrema importância para o negócio da MWM. Cada vez mais estamos preparados para oferecer aos nossos clientes soluções completas e adequadas aos seus negócios e de forma imediata. A completa família de QTAs da MWM atende aos grupos geradores MWM e também a outras marcas disponíveis no mercado. Isso nos traz flexibilidade e ampliação de capilaridade no mercado de geração de energia. São produtos fortemente competitivos, com alta tecnologia e a qualidade já conhecida da MWM. Nosso objetivo sempre será ofertar soluções em energia elétrica de alto rendimento aos nossos clientes, com alto nível de conteúdo local e amplo suporte em todo território nacional.", afirma Cristian.