A MWM GERADORES ESTÁ PRESENTE NA BAHIA FARM SHOW 2022

31/05/2022 11:35:00

São Paulo, 31 de Maio de 2022 - A MWM, fabricante independente de motores e geradores de energia, está presente na Bahia Farm Show 2022 - Uma das maiores e mais importantes vitrines do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, que acontece entre os dias 31 de Maio a 04 de Junho, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O evento contará com a participação de mais de 900 marcas do Brasil e do exterior e espera reunir mais de 69 mil visitantes em um espaço preparado com o que há de mais moderno em tecnologia no campo, aliando conforto, segurança e entretenimento.


A MWM apresentará ao público suas soluções completas em descarbonização, que incluem a economia circular sustentável, onde os dejetos da fazenda podem, através do processo de biodigestão, ser transformados em energia elétrica segura, além de produzir fertilizante de qualidade. 

O público presente que visitar o estande da MWM, contará com a exposição dos seguintes produtos:

- Gerador MWM a biogás de 32kW (40kVA), equipado com sistema de tratamento biogás integrado

- Geradores MWM diesel de 22, 100, 260 e 315kVA 

- QTA: Quadro de Transferência Automática de 410A com contator

- Portfólio de Peças de Reposição


Vale lembrar que a MWM conta com uma linha completa de geradores de energia que vão de 10 a 1.250 kVA em 50 e 60 Hz e geradores de energia a gás natural e a biogás que vão de 40 a 620kVA em 50 e 60Hz, que atendem aos mais diversos segmentos e que são projetados para aplicações de emergência, horários de ponta ou fonte única de energia.


O QTA MWM apresentado durante a Bahia Farm Show compõe uma completa linha de produtos com soluções de 110 a 5.000 Amperes, que contam com os mais modernos sistemas de comando automático microprocessado e que são responsáveis pela comutação de energia entre o grupo gerador e a rede concessionária.

No estande da MWM, estarão presentes também as tradicionais e renomadas marcas de Peças Genuínas MWM, Peças Opcionais MWM e Peças Master Parts® Multimarcas.


De acordo com Cristian Malevic - Diretor da Unidade de Negócios de Motores e Geradores da MWM "A MWM está cada vez mais preparada para oferecer aos nossos clientes soluções completas e adequadas aos seus negócios e de forma imediata. O nordeste brasileiro, com especial destaque ao oeste baiano, é uma região com forte potencial para o agronegócio e a aplicação de tecnologias voltadas ao desenvolvimento sustentável. Neste sentido, na Bahia Farm Show, a MWM apresenta soluções que atendem à crescente demanda ESG, conectando o aumento de produtividade à redução de impacto ambiental através de tecnologias desenvolvidas para atender aos diferentes clientes e mercados. Além disso, a MWM apresentará ao público, grupos geradores da linha diesel e biogás, o quadro de transferência automática e as tradicionais peças de reposição MWM, ou seja, uma solução completa em geração de energia. O objetivo é atender do pequeno ao grande produtor rural, nos mais variados segmentos onde atuam com produtos competitivos, com alta tecnologia e a qualidade já conhecida da MWM.", e complementa "Os clientes da MWM contam com soluções em energia elétrica de alto rendimento e amplo suporte técnico e comercial em todo território nacional.".


A MWM já produziu mais de 4,6 milhões de motores em 69 anos de história, com exportações para mais de 45 países e possui uma extensa rede de serviços com mais de 1.200 pontos instalados em todo Brasil e no mundo.