MWM GERADORES LANÇA NOVO SITE

23/07/2020 16:25:00

Mais informações técnicas, buscas simples e uma completa rede de serviços a um clique.

As atividades e experiências on-line nunca fizeram tanto sentido como atualmente. Os consumidores buscam facilidades e informações, majoritariamente, pela internet. Neste cenário, a MWM, fabricante de grupos geradores de energia, lança seu novo site dos Grupos Geradores.

O novo site da MWM Geradores foi desenvolvido com foco nos consumidores que buscam praticidade e informações de qualidade com um clique. Com investimento em tecnologia, layout atrativo e intuitivo, e informações relevantes ao consumidor, aumento de performance de busca, o novo site da MWM Geradores, traz uma experiência mais completa e informativa, quando os clientes procuram pelos produtos da companhia.

As buscas podem ser realizadas através de novos filtros que direcionam o consumidor para o assunto de interesse, sejam eles modelos de Grupos Geradores, onde estão subcategorizados em Gerador a Diesel, Gerador a Gás ou Gerador de Bordo - com uma linha completa de produtos que vão de 10 a 1250 kVA em 50 e 60Hz; Painéis de Comando e Controle, e Painéis de Proteção e Força - com painéis manuais e automáticos para operação em singelo ou paralelo; MWM Connection - o sistema de monitoramento remoto dos Grupos Geradores MWM; Pós-Venda - com informações sobre a garantia dos produtos, rede de atendimento e a linha de Peças de Reposição dos Geradores MWM, além da literatura técnica e Rede Autorizada, onde é possível localizar os parceiros autorizados MWM mais próximos, para atender as necessidades dos clientes, além de ter acesso aos diagramas elétricos e informações técnicas de cada máquina no campo.

Outra grande inovação no novo site da MWM Geradores é na prestação de serviços aos clientes com a implantação do canal 0800 MWM Gera (0800 6964-372), com atendimento 24horas, durante os sete dias da semana e do WhatsApp Business API com tecnologia de automatização no atendimento para compra e/ou serviços da MWM Geradores. Os novos canais de comunicação foram desenvolvidos e implementados para oferecer aos clientes uma completa experiência de compra, qualidade e garantia de pós-vendas, já conhecidas da MWM.

De acordo com o Diretor da Unidade de Motores e Geradores da MWM - Cristian Malevic, "O Lançamento do novo site é extremamente relevante para o negócio de Geradores. Durante o desenvolvimento, reunimos o melhor em termos de conteúdo, estrutura e tecnologia. Contamos com a colaboração de diversas áreas da empresa, com o cuidado de oferecer a melhor experiência on-line com a linha de produtos MWM Geradores, proporcionar uma busca avançada e completa, alto nível de informação e excelente serviço de pós-vendas, além de disponibilizar o suporte da extensa e competente Rede da MWM Geradores. O novo site é um projeto inovador, criado para este novo consumidor que busca praticidade e relevância de conteúdo. Além das informações técnicas de todas as linhas de produtos, a MWM Geradores novamente inovou e a passa a ofertar os serviços do novo canal 0800 MWM Gera e o WhatsApp Business API com atendimento 24 x 7, para que os clientes contem com a MWM a qualquer hora e em qualquer lugar, com a qualidade e garantia já conhecida dos nossos produtos. Além de um excelente canal de busca e informação, o novo site é um orgulho para todos da MWM Geradores", afirma Cristian.


RELAÇÕES COM A MÍDIA MWM Motores e Geradores

E-mail: imprensa.mwm@mwm.com.br

Fone.: (+55 11) 3882-3200